quinta-feira, 2 de setembro de 2010

2009 08 12 - Semana da Criança é tema de reunião no Trianon


Com muita pipoca, algodão doce e distribuição gratuita de leitinho, as crianças irão se divertir nos festejos da Semana da Criança, cujo evento já está sendo planejado pelo Secretário Municipal de Cultura e presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, Orávio de Campos Soares.
A reunião que aconteceu hoje no Foyer do Trianon, Orávio contou com a presença da secretária municipal de Família e Assistência Social, Joilza Rangel; da arquiteta Nahri Alves de Andrade; o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Magno Prisco e a colaboração do presidente da Fundação Municipal de Infância e Juventude, Mário Lopes, que disponibilizou sua equipe, e equipamentos para a festa. Mário, revelou que, “nós dispomos de diversas máquinas para preparar pipocas, algodão doce, e enchimento de balões à gás, em nossa Fundação, e colocaremos tudo isso à disposição da Secretaria de Cultura, para essa festa”.
Dentro da programação da festa haverá ainda animadores culturais, contadores de histórias, shows musicais com a Banda de Fanfarra, apresentação de ginástica olímpica e capoeira, palhaços, homens com pernas de pau, e também pinturas de rosto para crianças.
Outra idéia surgida nessa reunião é a disponibilidade da pintura de um painel com 50 metros e pequenas telas de pintura feitas pelas crianças. Como também a apresentação de danças típicas da região como a Mana-Chica do Caboio e o Jongo.
- A festa será realizada no dia 11 de outubro, das 9 às 17 horas, e segundo a Prefeita Rosinha Garotinho, deverá reunir cerca de 10 mil crianças que, além do divertimento, participarão do sorteio de valiosos prêmios – declarou Orávio.

Notícia postada em 12/08/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário