quinta-feira, 2 de setembro de 2010

2009 07 08 - Seminário de hoje foi transferido “sine-die”


Em virtude de problemas de saúde com o palestrante Marcos Cavalcanti, que iria ministrar palestra hoje no Teatro Municipal Trianon, na segunda etapa do 5º Seminário de Liderança, a mesma foi adiada “sine-die”.
Wainer informa que o seminário é interessante para três importantes segmentos da sociedade, a saúde, a educação e o comércio. “Até o momento, temos 250 pessoas inscritas para o seminário, mas os interessados ainda podem se inscrever na WTC Recursos Humanos, ou pelo telefone (22) 2733-0807, neste evento que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Campos” informou o organizador.
Segundo o organizador do evento, Wainer Teixeira, a palestra de amanhã, com Celso Antunes, “As inteligências múltiplas e seus estímulos na liderança”, está mantida, para as 19 horas. O palestrante é mestre em Ciências Humanas; membro da Associação Internacional pelos Direitos da Criança Brincar (Unesco); autor de mais de 180 livros didáticos e cerca de 60 livros sobre educação, e é vice-presidente da ABLE – Associação Brasileira de Livros Educativos.

Notícia postada em 08/07/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário