quinta-feira, 2 de setembro de 2010

2009 07 03 - Decoração natalina é tema de reunião no Trianon


O secretário Municipal de Cultura e presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, Orávio de Campos Soares, encontra-se reunido com artistas plásticos ligados ao carnaval, por determinação da prefeita Rosinha Garotinho. O tema da reunião é sobre a decoração dos festejos natalinos.
Entre os presentes está a superintendente artística da Fundação Trianon, Maria Helena Gomes da Silva; a coordenadora do curso de Artes Visuais da Faculdade de Filosofia de Campos, Dione Baptista, responsável pelo único curso dessa natureza no município; Edhuardo Rodrigues, responsável pelo trabalho da Comissão de Frente da Mocidade Louca no carnaval, ganhando a nota máxima. Além de Paulo de Tarso de Almeida, estão reunidos com o secretário, Sylvio Roberto de Carvalho, Benedito Salvador F. Fernandes, José Daniel, Carlos Alberto Germano, Antonio Carlos Alves Machado e João Carlos Correa.
Eles formarão uma comissão de trabalho e de estudos para debater como será a decoração natalina na cidade. Pela primeira vez, em muitos anos, uma comissão desse porte, com artistas plásticos será utilizada para fazer a decoração de Natal em todo o município.
Na próxima segunda-feira, às 15 horas, os artistas plásticos estarão reunidos com a prefeita Rosinha Garotinho, para que ela exprima experiências decorativas observadas na sua última viagem à capital do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário