quinta-feira, 2 de setembro de 2010

2009 08 12 - Secretário de Cultura recebe visita de representante dos hoteleiros do Farol


Tendo em vista o fato do início do planejamento dos festejos de verão na Praia do Farol de São Tomé, o secretário Municipal de Cultura e presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, Orávio de Campos Soares, recebeu na tarde de hoje, a visita do jornalista e presidente da ASHCOM – Associação dos Hotéis, Pousadas, Comércio e Similares da Praia do Farol e proprietário do Hotel Farol-Mar, Amy Barbosa.
O motivo da visita foi o de apresentar um projeto a ser encaminhado à Prefeita Rosinha Garotinho para a criação de um projeto de turismo que viabilize a praia do Farol de São Tomé, e venda uma nova imagem de Campos dos Goytacazes às 7.650 empresas turísticas do Brasil.
O jornalista e empresário relatou que veio morar no Farol de São Tomé há 32 anos, quando conheceu o projeto do terminal pesqueiro criado pelo então deputado federal Alair Ferreira.
- Campos é a menina dos olhos da Petrobras, por isso podemos explorar a imagem do município e do petróleo, e isso viabilizaria uma série de empregos tanto no Farol como no município – relatou o jornalista.

Notícia postada em 12/08/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário