quinta-feira, 2 de setembro de 2010

2009 07 28 - Programação para festa do padroeiro é divulgada no Trianon


O Secretário Municipal de Cultura e presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, Orávio de Campos Soares, acompanhado do presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira, anunciou hoje pela manhã, no Foyer do Teatro Trianon, a programação completa da 357ª Festa do Santíssimo Salvador.
Estiveram presentes os secretários municipais de Governo, Roberto Henriques; de Serviços Públicos, Zacarias Albuquerque; o sub-secretário de Comunicação, Carlos Cunha; presidente da Fundação Zumbi dos Palmares, Jorge Luiz dos Santos; o Chefe da Postura Municipal, Francisco Balbi; o presidente da Codemca, Jivago Vieira Faria; o presidente da Fundação de Esportes, Magno Prisco; o sub-secretário de Cultura, Sérgio Alvarenga; e o representante da Guarda Civil Municipal, Capitão Correia.
A programação religiosa começa hoje e se estende até o dia cinco de agosto, com as santas missas e novenários, que serão realizados sempre às 19 horas, culminando com a tradicional procissão ao Santíssimo Padroeiro.
Outro ponto importante destacado pelos secretários é o fato de que todos os shows acontecerão na Praça do Santíssimo Salvador.

Notícia postada em 28/07/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário