quinta-feira, 2 de setembro de 2010

2009 07 23 - Prazo de inscrições para Seminário está encerrando


Faltando pouco mais de duas horas para o encerramento das inscrições para o Seminário “Repensando o Carnaval”, apenas 56 pessoas se inscreveram. De acordo com o edital aprovado em reunião realizada na última sexta-feira, 17 de julho, amanhã (24), sexta-feira só serão permitidas inscrições até 30 minutos antes do início dos trabalhos no Teatro de Bolso Procópio Ferreira.
O seminário que é aberto ao público, amante ou não do carnaval, terá limite de 120 inscrições face ao número de assentos do Teatro de Bolso. O objetivo principal do seminário é debater, discutir e decidir sobre o futuro dessa festa momesca em Campos.
Vale lembrar que somente os presidentes das instituições carnavalescas, num total de 20 por entidade, terão direito a voz e voto no sábado, quando será elaborada uma carta de intenções a ser entregue à prefeita Rosinha Garotinho.
O secretário de Cultura, Orávio de Campos Soares, aguarda com expectativa o desenrolar desse Seminário, para então iniciar os trabalhos preparativos para o próximo carnaval.
- Quero crer que os delegados das três instituições que regem o carnaval de Campos, a AESC, a UBS, e a AFONNORJ, consigam resolver seus problemas internos, e que eles possam chegar a um acordo sobre o que é melhor para o carnaval de Campos. É preciso que as instituições se reorganizem e passem a trabalhar de forma profissional para o bem do carnaval campista, como é o desejo da prefeita Rosinha Garotinho, informou Orávio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário