quinta-feira, 2 de setembro de 2010

2009 08 03 - Trianon comemora aniversário com festa simples


Foi de portas abertas que o Teatro Municipal Trianon, comemorou seus onze anos de fundação. No palco, a realização de um sonho. A primeira turma de atores e atrizes de teatro amador encenavam a peça “Tribobó City”, de Maria Clara Machado, encantando o público presente.
Antes da apresentação da peça, o secretário Municipal de Cultura e presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, Orávio de Campos Soares, relatou como foi a história desse teatro, desde a inauguração do primeiro prédio com o Capitão Carneirinho, no Boulevard Francisco de Paula Carneiro até a venda e sua destruição em 1975. Posteriormente, a construção desse novo edifício localizado na rua Marechal Floriano, ocupando uma área privilegiada no centro da cidade, por iniciativa do então prefeito Anthony Garotinho.
Ao final do espetáculo, os funcionários, atores, atrizes, e parte do público presente ao Teatro comemoraram o aniversário ainda no palco.
Para o presidente da fundação, Orávio, “foi apenas uma celebração simples. Esperamos que nos próximos anos, tenhamos motivos para fazer uma grande festa, como o Trianon merece”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário