quinta-feira, 2 de setembro de 2010

2009 07 10 - Dúvidas geram atraso em projeto das Sociedades Musicais


Há pouco mais de uma semana para o início do Projeto “Pra ver a Banda Passar”, as sociedades musicais ainda possuem dúvidas quanto à forma de repasse e de como irão prestar contas ao poder público municipal. Tanto que na reunião realizada hoje na sede da Operários Campista, o subsecretário de Cultura, Sérgio Alvarenga, acompanhado do Diretor de Finanças, Paulo Thomaz, mostraram aos músicos que a prefeita Rosinha Garotinho, está interessada na reativação desse projeto, e tem feito inúmeros esforços para que ele comece o mais rápido possível.
A preocupação da maioria dos músicos é pelo fato da Sociedade Musical Operários Campista (única que está regularizada), ficar como responsável pelo repasse das verbas públicas municipais, e eles temem que amanhã ela seja responsabilizada caso haja algum erro contábil.
- Tendo em vista o fato de que até o momento as sociedades musicais não assinaram o contrato, é provável que o Projeto “Pra ver a Banda Passar”, só tenha início em agosto, informou o secretário de Cultura, Orávio de Campos Soares.

Notícia postada em 10/07/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário