quinta-feira, 2 de setembro de 2010

2009 06 29 - Rancheirada da Coesa termina com gostinho de quero mais


Em meio a participação do concurso de quadrilhas da roça, a Quadrilha Arrasta-Pé, conseguiu chamar a atenção do público, ao conseguir fazer o publico silenciar por um minuto, para prestar sua homenagem à Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Em seguida, junto aos fogos preparados pela equipe, a Quadrilha continuou a mostrar sua arte de representar uma festa na roça, alegrando o público presente.
Mesmo com São Pedro querendo dar o ar da graça no início da noite, o movimento de pessoas circulando e consumindo os diversos produtos vendidos nas barraquinhas de entidades assistenciais foi muito grande, até porque ao final haveria um show com Alex do Forró.
A diretora da Coesa, Rosa Gomes Morrisson, que foi homenageada por todas as entidades afiliadas da Coesa, no sábado, foi muito elogiada pela organização da festa, que deverá ter novos desdobramentos nos próximos meses como a da Festa do Santíssimo Salvador, em agosto; a Rancheirada Cultural de Goitacazes; o Festival de Quadrilhas no Ciep da Lapa, e em Lagoa de Cima, já que toda a renda arrecadada na festa é revertida para as entidades que prestam serviços assistenciais no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário