quinta-feira, 2 de setembro de 2010

2009 08 05 - Secretaria de Cultura, inicia trabalho para grandes festas


Como acontece semanalmente as quartas-feiras, a reunião realizada pelo Secretário de Cultura, e presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, Orávio de Campos Soares, com sua equipe de trabalho, iniciou os entendimentos para a elaboração do cronograma de trabalho e organização de três grandes festas que serão realizadas até o final do ano, como: a exposição “Para Sempre Natal”; as comemorações da Semana da Criança, em 12 de outubro (que será comemorado no domingo, 11); os festejos natalinos, e os shows que acontecerão no ano que vem, no Farol de São Thomé.
Orávio repassou à sua equipe a predileção da prefeita Rosinha Garotinho para os eventos organizados pela equipe da Secretaria de Cultura e Fundação Teatro Municipal Trianon. Daí o motivo desta Secretaria ter sido convocada a iniciar os trabalhos com vistas a estas festas que acontecerão daqui para frente.
Além disso, a equipe de trabalho já iniciou o seu plano de idéias e pretende mostrar aos outros órgãos da prefeitura, o que já está planejado para fazer com que a Semana da Criança, tenha o mesmo brilhantismo de outros eventos, como o do Carnaval e dos festejos pelo aniversário da cidade.
- É uma responsabilidade muito grande, mas estou satisfeito por poder contar com o trabalho de minha equipe, que vem se mostrando apta a criar idéias para as festas que temos organizado, declarou Orávio.

Notícia postada em 05/08/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário