quinta-feira, 2 de setembro de 2010

2009 08 11 - Secretário de Cultura inicia planejamento para Semana da Criança e Verão Farol 2010


Os festejos pela Semana da Criança e do Verão Farol 2010 foram a tônica de uma reunião realizada há poucos instantes no Teatro Trianon, entre o Secretário Municipal de Cultura e presidente deste Teatro, Orávio de Campos Soares, e o presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira.
Nessa reunião eles traçaram algumas metas que serão aplicadas para os dois eventos, bem como a elaboração de uma relação de quais secretarias municipais irão trabalhar conjuntamente para que essas duas festas tenham pleno sucesso.
Além dos dois presidentes estiveram presentes o supervisor do Farol de São Thomé, Alexandre Soares de Souza, a superintendente administrativa do Trianon, Fabiana Pinto, e a Diretora de Teatro, Neusimar da Hora.
- A reunião foi bastante proveitosa, pois iniciamos os entendimentos para uma próxima reunião que acontecerá amanhã a partir das 9 horas no Foyer do Trianon. É desejo da Prefeita Rosinha Garotinho, que organizemos essas duas festividades, e para isso contamos com a colaboração das outras secretarias para garantir o sucesso desses dois projetos. Porque o nosso objetivo principal é dar as crianças e suas famílias, e também aos veranistas, condições para que eles possam se divertir – disse Orávio.

Notícia postada em 11/08/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário