quinta-feira, 2 de setembro de 2010

2009 08 07 - Tema natalino é apresentado e entregue a Secretário de Cultura


Apesar da decretação de ponto facultativo nas repartições públicas municipais, por conta do recesso dos festejos ao Santíssimo Padroeiro, ocorrido ontem. A manhã foi bastante produtiva no Teatro Municipal Trianon, tanto que o Secretário Municipal de Cultura e presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, Orávio de Campos Soares, recebeu das mãos da cantora e compositora Cida Chagas e do músico Wanderson Brum, a letra e a música que serão temas do “Para Sempre Natal”.
O secretário, acompanhado do sub-secretário, Sérgio Alvarenga, ouviram e se sensibilizaram com a letra e a música criadas pelos dois artistas, e já começaram a planejar a forma como o tema será apresentado ao público no próximo dia 17 de agosto, data em que as maquetes das decorações natalinas serão apresentadas ao público, no Foyer do Trianon, a partir das 20 horas.
- Realmente a Cida conseguiu exprimir nessa letra e música, o sentimento que deverá estar implantado no coração dos campistas. Um Natal que seja diferente. Que mostre a população a importância de elevarmos nosso pensamento ao Criador, e que passemos a ser mais solidários com todas as pessoas, como é o desejo da nossa Prefeita Rosinha Garotinho – explicou Orávio.
A reunião com os artesãos carnavalescos que estão elaborando a decoração natalina foi transferida para segunda-feira, às 16 horas, no Trianon. Nessa reunião que contará com a presença da Secretária Municipal de Família e Assistência Social, Joilza Rangel Abreu, serão definidos os últimos detalhes para a exposição das maquetes e da decoração natalina.

Notícia postada em 07/08/2009. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário