quinta-feira, 2 de setembro de 2010

2009 07 31 - Blocos de Samba entregam relatório sobre carnaval 2009


Noventa dias depois do fim dos desfiles carnavalescos, o presidente da UBS – União dos Blocos de Samba, Felizardo Manhães, conseguiu entregar seu relatório e sua avaliação final do desfile. O secretário Municipal de Cultura e presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, Orávio de Campos Soares, compreendeu a sua dificuldade em entregar o relatório tendo em visto o fato de que algumas agremiações dificultaram o seu trabalho.
Ainda nessa reunião Orávio aproveitou para iniciar entendimentos com os três presidentes das entidades que dirigem o carnaval campista – AESC, AFONNORJ e UBS -, quanto ao que será realizado no próximo carnaval.
De acordo com o secretário, é de seu interesse que o município tenha bailes carnavalescos nos três dias dedicados ao feriado momesco. “Estamos elaborando um calendário que atenda a todos os carnavalescos de uma forma geral, mas que haja pelo menos um grande baile de carnaval no Largo da Imprensa, e que grupos de mascarados possam ressurgir dando um novo colorido ao carnaval popular, como é o desejo da prefeita Rosinha Garotinho”, declarou Orávio.

Notícia postada em 31/07/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário