quinta-feira, 2 de setembro de 2010

2009 08 03 - Membros da Petrobras visitam Secretário de Cultura


O secretário Municipal de Cultura e presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, Orávio de Campos Soares, recebeu hoje a visita do gerente de comunicação da Bacia de Campos, Lincoln Weinhardt e da coordenadora de patrocínios culturais da Petrobras, Cáthia Souto.
Na oportunidade, o secretário aproveitou para sondar o fechamento de algumas parcerias para alguns projetos que já vem sendo desenvolvidos pela Secretaria de Cultura, como o projeto “Hip-Hop” nas comunidades de Tira-Gosto, Matadouro e Portelinha, que podem ser estendidos às comunidades da Baleeira, Oriente e Ilha do Cunha, além do projeto “Pra Ver a Banda Passar”, a manutenção do Corpo de Baile do Teatro Municipal Trianon, e o agendamento de espetáculos VIPs patrocinados pela Petrobras.
Diante dos inúmeros projetos, Lincoln e Cáthia Souto, informaram que as inscrições de apoio e patrocínios de projetos culturais encerram-se em outubro desse ano.
- Será um prazer enorme viabilizar essas parcerias tendo em vista o fato de que até hoje, ainda não tem da Petrobras substancial apoio a projetos culturais em nossa cidade – disse Orávio.
Os projetos culturais “Hip-Hop” e “Pra Ver a Banda Passar” já foram aprovados pela Prefeita Rosinha Garotinho, “e esperamos tão somente o sinal verde, para colocá-los em prática”, concluiu Orávio.

Notícia postada em 03/08/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário