quinta-feira, 2 de setembro de 2010

2009 07 28 - Portelinha e Tira Gosto recebem visita de secretários


Acompanhados do Secretário Municipal de Cultura, e presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, Orávio de Campos Soares, o subsecretário de Cultura, Sérgio Alvarenga, o secretário de Obras, Davi Loureiro, o vereador Carlos Alberto Marques Nogueira – Albertinho – (PP), e o assessor de imprensa da empresa Águas do Paraíba, Adelfran Lacerda estiveram visitando as comunidades Tira-Gosto e Portelinha, essa manhã.
Cumprindo determinação da prefeita, os secretários estiveram visitando essas duas comunidades com o objetivo de atenderem a reivindicações de seus moradores, que anseiam por melhorias e socorro do poder público municipal.
Ao final do encontro, os secretários de Cultura e de Obras, junto com representantes das duas comunidades viabilizaram um acordo para que nos próximos dias, técnicos dessa e de outras secretarias como Limpeza Pública, Meio Ambiente, Saúde e Família e Assistência Social, façam um mutirão social, juntamente com a concessionária de abastecimento de águas no município.
- Vamos fazer um grande mutirão com todas as secretarias juntas, para atendermos a esta população carente que necessita do nosso socorro, declarou o secretário de Obras, Davi Loureiro.
Para Orávio, este será um grande passo, para que posteriormente essas duas comunidades tenham ao seu dispor oficinas de Hip-Hop, Grafismo e até mesmo a construção de uma Vila Olímpica.
- É desejo da prefeita Rosinha Garotinho, que as comunidades da periferia tenham melhor qualidade de vida e que as crianças e adolescentes contem com programas sociais importantes para sua formação profissional, concluiu Orávio.

Notícia postada em 28/07/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário