segunda-feira, 11 de outubro de 2010

2010 04 15 - Secretário de Cultura vistoria Passarela do Samba


A poucos dias para o início dos festejos carnavalescos fora de época, o Secretário Municipal de Cultura, professor Orávio de Campos Soares esteve esta manhã vistoriando o início das instalações da Passarela do Samba, na Avenida Alberto Lamego.
A montagem dos camarotes da prefeita e das agremiações carnavalescas, bem como de convidados especiais, já teve início assim como parte da arquibancada que ficará sob o canteiro central da Avenida Alberto Lamego, que será concluída com uma cobertura em toda a sua extensão para proteger os 12 mil espectadores.
Acompanhado da arquiteta da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, doutora Nahri Alves de Andrade, o Secretário de Cultura providenciou, junto à empresa Águas do Paraíba, parceira da Prefeitura na realização do evento, a inastalação de quatro pontos de água para atender às necessidades da Secretaria de Saúde.
Ainda na manhã de hoje, a Guarda Civil Municipal já iniciou seu trabalho de fechamento de uma das pistas da Avenida Alberto Lamego para que ela receba nova camada de tintura branca, por onde desfilarão os ritimistas das escolas, blocos e bois pintadinhos, além de uma ala da GRES Porto da Pedra e da GRES Unidos da Tijuca.
- Com o início dos trabalhos de montagem das arquibancadas e dos camarotes feito essa manhã e o fechamento de uma das pistas, feito pela Guarda Civil Municipal acreditamos que até a próxima semana já teremos toda a estrutura da Passarela do Samba montada – foi o que declarou o Secretário de Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário