segunda-feira, 11 de outubro de 2010

2010 03 01 - Carnavalescos engajados em ato público


Os carnavalescos estarão presentes, na próxima quinta-feira, às 16 horas, na Praça do Santíssimo, ao ato em defesa dos royalties, movimento liderado pela prefeita Rosinha Garotinho, em resposta à proposta equivocada do deputado Ibsen Pinheiro, em Brasília.
A decisão foi tomada ontem durante reunião das lideranças carnavalescas com o Secretário Municipal de Cultura, Professor Orávio de Campos Soares, para quem “todos os segmentos sociais devem se aliar às manifestações em prol dos interesses da sociedade campista”.
Na reunião estiveram presentes os presidentes da Associação das Escolas de Samba (Ariel Chacar), Associação Folclórica do Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro (Rubens Rangel) e União dos Blocos de Samba (Felizardo Manhães), além de dirigentes de entidades ligadas ao carnaval.
Estarão presentes, ainda, intérpretes e a Madureira Folia Show, bateria lançada durante as festas pré-carnavalescas e que brilhou no carnaval realizado pela municipalidade em Rio Preto, Morro do Coco e Santo Eduardo.
O secretário de Cultura anunciou que outras entidades culturais estarão presentes e participando do ato público. “Estaremos conversando com todos e mostrando a necessidade de mobilização, dando aquele apoio à prefeita Rosinha Garotinho”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário