segunda-feira, 11 de outubro de 2010

2010 03 10 - Secretário debate estrutura do carnaval com carnavalescos


O Secretário Municipal de Cultura, professor Orávio de Campos Soares, participou esta manhã de uma reunião com os carnavsalescos, cujo tema foi a estrutura que será montada para o Carnaval fora de época, a ser realizado entre os dias 21 e 25 de abril, na Avenida Alberto Lamego.
Nesta reunião Orávio conheceu um dos projetos para a decoração carnavalesca na Passarela do Samba, que este ano homenageará o compositor Dalvino Costa, mas também debateu outras questões relativas à pista, que sofrerá uma redução de cerca de 50 metros.
Além dos decoradores, participaram da reunião os presidentes da AESC – Associação das Escolas de Samba de Campos, Ariel Chacar; da UBS – União dos Blocos de Samba, Felizardo Manhães; Rosa Christina de Alvarenga Gomes Morrisson, representante da Coesa; Francisco da Silva Moraes, responsável pelo transporte dos carros alegóricos das escolas e blocos de samba para a avenida; e o representante da Liga, Alcir Marcos, o Marquinho Grande.
Orávio aproveitou a oportunidade para cobrar a documentação das entidades carnavalescas, sem a qual não será possível o repasse, este ano, da contribuição para as 44 sociedades desfilantes, entre escolas, blocos e bois pintadinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário