Os preparativos para o carnaval fora de época desse ano andam a todo vapor, prova disso foi a visita dos representantes da LIESCAM – Liga Independente das Escolas de Samba de Campos, Marquinhos Grande e Rubinho Ferroviário ao Secretário Municipal de Cultura, professor Orávio de Campos Soares na manhã de hoje.
Na pauta ficou acertado o desfile das escolas de samba ligadas à LIESCAM no dia 21 de abril, a partir das 20 horas, na Passarela do Samba, que este ano homenageia o compositor Dalvino Costa, logo após a solenidade de abertura com a presença do Rei Momo e seu séquito.
De acordo com o secretário, caberá à LIESCAM a criação de um regulamento próprio e a convocação de uma comissão julgadora.
- Toda a estrutura da Passarela do Samba está sendo criada pela arquiteta Nahri Alves de Andrade, da Secretaria de Obras e Urbanismo e este ano teremos algumas novidades como um espaço aonde a Rainha da Bateria das Escolas irá se apresentar. Além disso, outras mudanças deverão ser implementadas em relação a estrutura do ano passado – explicou Orávio.
A reunião geral com a Liga, AESC, UBS e AFONNORJ está marcada para esta quarta-feira, às 11 horas na sala de reuniões da Campos-Luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário