segunda-feira, 11 de outubro de 2010

2010 02 25 - Estrutura do carnaval esse ano será melhor do que a de 2009


- A Prefeita Rosinha Garotinho foi enfática ao afirmar que a Prefeitura dotará a Passarela do Samba, com uma estrutura melhor do que a que foi concedida no ano passado. Com essas palavras o Secretário Municipal de Cultura, Orávio de Campos Soares, notificou os presidentes da AESC – Associação das Escolas de Samba de Campos, Ariel Chacar; UBS – União dos Blocos de Samba, Felizardo Manhães e, AFONNORJ – Associação Folclórica do Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro, Rubinho da Maçã, sobre o teor da reunião que ele havia tido com a prefeita.
Orávio acrescentou que para o carnaval desse ano, a Passarela do Samba, contará com um deck para a bateria de cada agremiação carnavalesca bem como para a Rainha da Bateria. Quanto as verbas destinadas a cada entidade Orávio informou que é desejo da Prefeita Rosinha Garotinho pagar a última parcela até o dia 10 de abril, ou seja, em tempo hábil para que as agremiações possam utilizar na compra de materiais para enfeitar seus carros alegóricos.
- A planilha de custo do carnaval bem como toda a mídia já está previamente aprovada pela municipalidade, mas o repasse só depende da regularização das entidades carnavalescas – concluiu Orávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário