segunda-feira, 11 de outubro de 2010

2010 03 25 - Estrutura carnavalesca será tema de reunião


Há pouco menos de um mês do carnaval fora de época, os secretários municipais irão se reunir para elaborarem a estratégia de trabalho e a montagem a ser utilizada na Passarela do Samba Dalvino Costa, para os festejos carnavalescos fora de época, denominado Campos-Folia 2010.
A reunião será realizada na sede da Campos-Luz na próxima segunda-feira, 29, às 9 horas, e será presidida pelo secretário municipal de Cultura, Orávio de Campos Soares. O secretário contará com a presença de membros das secretarias de Limpeza Pública, Obras, Guarda Civil Municipal, Emut, Coesa, Codemca, Divisão de Posturas, Fundação Jornalista Oswaldo Lima e Fundação Teatro Municipal Trianon, além de representações das sociedades inscritas para os desfiles.
- Essa reunião terá uma importância muito grande porque restam apenas alguns detalhes para a montagem da estrutura do carnaval. A experiência do ano passado foi muito importante, porque dessa vez já conseguimos adiantar muita coisa, e agora vamos detalhar as ações de cada órgão da prefeitura, como é o desejo da prefeita Rosinha Garotinho – explicou Orávio.
Os desfiles carnavalescos vão reunir 48 grupos de bois pintadinhos, blocos e escolas de samba, da AESC e LIESCAM, será realizado entre os dias 21 e 25 de abril desse ano, na Avenida Alberto Lamego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário