segunda-feira, 11 de outubro de 2010

2010 04 12 - Secretário de Cultura visita local dos desfiles


Faltando dez dias para os desfiles carnavalescos o Secretário Municipal de Cultura, Orávio de Campos Soares, juntamente com alguns secretários e representantes de autarquias, que compõem o grupo de trabalho que vem gestando toda a infra-estrutura a ser montada pela Prefeitura, visitaram a Avenida Alberto Lamego, onde será montada a Passarela do Samba Compositor Dalvino Costa.
Após reunião inicial na sede da Campos-Luz o secretário e sua equipe foram verificar o início da montagem da infra-estrutura para o desfile carnavalesco, no período de 22 a 25 deste mês, que esse ano terá como tema “100 anos de Noel Rosa, o poeta da Vila”.
- Esse ano a Passarela do Samba, terá algumas modificações em relação à estrutura que montamos no ano passado, como diminuição da pista, mudanças em relação a praça de alimentação, a colocação de um recuo para a bateria das escolas e blocos de samba, bem como a instalação de locais próprios para barracas e uma ambulância da Secretaria de Saúde. Tudo de acordo com o projeto inicial e à vontade da prefeita Rosinha Garotinho – esclareceu Orávio.
O carnaval terá muitas novidades, como segurança através de monitorame3nto de câmeras; sala de imprensa com capacidade para produzir matérias e frotografias on-line e camarotes destinados aos convidados da Prefeita Rosinha Garotinho e emporesários do setor de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.
Como atrações, além de 47 grupos desfilantes, entre escolas, blocos e bois pintadinhos, o Campos-Folia vai contar com a participação do Porto da Pedra, no dia 22; e da Comissão de Frente da Unidos da Tijuca, nodia 24, antes dos desfiles das escolas de samba do primeiro grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário