segunda-feira, 11 de outubro de 2010

2010 03 03 - Sociedades Musicais engajadas na luta pelos royalties


A manifestação de amanhã contra a emenda do deputado Ibsen Pinheiro que prevê a mudança radical na partilha dos royalties recebido pelos municípios produtores de petróleo, irá ganhar forças através da Secretaria de Cultura.
O Secretario, Orávio de Campos Soares e seu subsecretário, Sérgio Alvarenga, mobilizaram todas as oito Sociedades Musicais existentes no município, como a Sociedade Musical Lira de Apolo, Sociedade Musical Lyra Conspiradora, Sociedade Musical Operários Campista, Sociedade Musical São José (Goitacazes), Sociedade Musical Euterpe Sebastianense, Sociedade Musical Santo Amaro, Sociedade Musical Nossa Senhora das Dores e Sociedade Musical Nossa Senhora da Penha (Tocos), para participar do ato público que será realizado na Praça do Santíssimo Salvador, nesta quinta-feira, 4 de março, a partir das 16 horas.
- Já conseguimos mobilizar todos os músicos das Sociedades Musicais, com o objetivo de aumentar o número de participantes desse ato público em defesa dos royalties do petróleo, que é um direito nosso e adquirido. A emenda do deputado Ibsen, é uma emenda inconstitucional, que só vem prejudicar os municípios produtores de petróleo – disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário