sexta-feira, 8 de outubro de 2010

2010 01 27 - Tendas Cultural e Circense atraem veranistas e crianças


Atrações a parte, a Tenda Cultural com sua diversidade de oficinas e atrações musicais, tem sido o ponto alto do verão no Farol. Com diversas oficinas de pintura, mosaico, sandálias, bordados, etc, a Tenda Cultural tem sido o ponto de encontro de donas-de-casa que por não terem uma atividade diurna, tem procurado a Tenda com o objetivo de fazer cursos de especialização. Hoje, tanto pela manhã como à tarde as oficinas serão de pintura em tecido, vazada, macramê e de sandálias.
- Meu objetivo é passar o tempo, mas acho que apenas uma hora de oficina é muito pouco, deveria haver mais horas e mais oficinas, para que pudéssemos aprender de tudo um pouco – foi o que disse Elizabeth Rios.
Para a professora Regina Célia Salgado de Almeida, - essa oficina é muito importante pois dará condições para que muitas jovens e senhoras aprendam técnicas de pintura em vazado e em macramê, e futuramente possam trabalhar ganhando dinheiro.
Tenda Circense – Outro espaço que tem sido muito visitado é a Tenda Circense que todos os dias recebem um número cada vez maior de crianças que tem ali a oportunidade de se divertir em jogos de ping-pong, mesa, cama elástica, escorregas, pinturas no corpo e ainda participam de oficinas circenses como pernas de pau, malabares, etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário