sexta-feira, 8 de outubro de 2010

2010 01 08 - Arlindo Cruz faz veranistas sambarem no Farol

Com mais de trinta anos de carreira, sendo que muitos deles como compositor, Arlindo Cruz já teve o luxo de fazer parceria com Zeca Pagodinho, e há algum tempo, vem mostrando todo o seu potencial cantando. Os amantes do samba lembram quando ele fez parte do grupo Fundo de Quintal, e posteriormente, em parceria com Sombrinha. Por outro lado, Arlindo conta que através dessas parcerias, já se considera campista nato, tal a freqüência de shows que fez em Campos. Pelas contas lembra que já são quase 10 anos em shows no centro da cidade, no Farol e no Lagamar.
Na noite de sexta-feira, depois do concurso Garota e Garoto Verão Farol 2010, Arlindo Cruz cantou para o público, músicas do seu novo DVD, “MTV”, onde ele faz um apanhado de alguns sucessos para o deleite dos amantes do samba.
Numa rápida conversa antes de entrar no palco, Arlindo enalteceu o projeto proposta pela Prefeita Rosinha Garotinho, lembrando que, “já dizia o poeta, que a praça é do povo. Acho que esse projeto de entretenimento feito pela Prefeita Rosinha Garotinho, de nos contratar para vir aqui tocar e cantar para o público, um projeto sensacional, na medida em que podemos transmitir cultura e lazer para o público”.

Notícia postada em 08/01/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário