sexta-feira, 8 de outubro de 2010

2010 01 06 - Forró Didoido anima quarta-feira de veranistas no Farol


Numa quarta-feira tranqüila no Farol de São Thomé, a única opção atrativa ficou por conta do show do Forró Didoido, na Tenda Cultural. O show foi de curta duração, com início 22 horas e término às 23 horas. O atraso na chegada do grupo foi causado pela retenção do carro de um dos cantores na estrada.
Dessa forma, a Animadora Cultural da Fundação Jornalista Oswaldo Lima, Neusimar da Hora, permitiu que houvesse uma apresentação curta, “para justificar a viagem desse grupo de Itaperuna até o Farol”.
Segundo Neusimar o forró será uma das atrações do calendário de eventos criado pela Fundação Teatro Municipal Trianon e Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, como entretenimento para os veranistas. Os forrós acontecerão todas as quartas-feiras na Tenda Cultural, sempre das 20 às 22 horas. Durante o dia, a Tenda Cultural será palco de diversas oficinas de artes e música feita pelos animadores culturais.
Para o Secretário Municipal de Cultura, Orávio de Campos Soares, “o que pretendemos com a apresentação de um show de forró no Farol, é dotar os shows musicais com uma diversidade, e também para agradar a todos os veranistas. Tanto que trouxemos atrações musicais como pagode, samba, forró, música gospel, romântica e MPB. O desejo da prefeita Rosinha Garotinho, é fazer com que este verão no Farol seja inesquecível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário