sexta-feira, 8 de outubro de 2010

2010 01 03 - Emilio Santiago relembra antigos sucessos para público no Lagamar


Relembrando antigos sucessos da MPB, o cantor Emilio Santiago, cantou ontem ao entardecer no Lagamar, estreiando um novo horário na programação daquele balneário no Farol de São Thomé, às 20 horas.
O público era seleto, somente os amantes de música popular brasileira que tiveram a oportunidade de cantar, dançar e se emocionar.
Após cantar um antigo sucesso de Cartola, “As Rosas Não Falam”, Emilio Santiago fez o público cantar em uníssono com o seu maior sucesso “Pelo Amor de Deus”. Em seguida e quase ao final do show, o cantor dividiu o palco com a prefeita Rosinha Garotinho.
O secretário municipal de Cultura e presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, Orávio de Campos Soares acompanhado do subsecretário, Sérgio Alvarenga, mostrou-se satisfeito com a escolha do novo horário de shows para o Lagamar.
- Acredito que acertamos em cheio ao mudar o horário de shows no Lagamar para as 20 horas, já que ainda estamos no horário de verão, e somente os veranistas e os moradores locais terão a oportunidade de assistir a um show de MPB, como é o desejo da prefeita Rosinha Garotinho - concluiu.
No próximo final de semana enquanto Arlindo Cruz e Rodriguinho se apresentam no Palco Oficial, no sábado, será a vez do cantor Peninha se apresentar no Lagamar, às 20 horas.

Notícia postada em 04/01/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário