sexta-feira, 8 de outubro de 2010

2010 01 03 - Projeto Brincadeira de Criança anima criançada no Farol


No primeiro domingo do ano, a manhã no Farol foi das crianças, tudo porque elas puderam se divertir, brincando, desenhando e praticando diversos tipos de esportes com os animadores culturais e esportivos do Projeto Brincadeira de Criança da Fundação de Esportes.
A pintura de diversos tipos de desenhos no rosto, braços e corpo, até brincadeiras com bolas de assoprar, desenhos com giz de cera, além de espaços dedicados a prática desportiva, como asa delta, basquete, bungee-jump, cama elástica e escalada em parede, sempre acompanhados de instrutores foram algumas das diversas atividades praticadas pelas crianças durante o dia.
Osiel Santos Machado, pai de Joana de 4 anos, falou sobre a importância do projeto, “como atividade alternativa, educativa e esportiva para as crianças. Não me lembro de ter visto um projeto como esse, e agradeço a Prefeita Rosinha Garotinho por ter proporcionado isso para nossas crianças, tirando-as de casa e apresentando brincadeiras saudáveis”.
O coordenador do projeto Brincadeira de Criança, Henrique Pinheiro informou que o projeto Brincadeira de Criança, funciona aos sábados e domingos, das 10 às 17 horas e tem como objetivo “dar maior entretenimento às crianças no verão do Farol, com a prática desportiva”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário