sexta-feira, 8 de outubro de 2010

2010 01 10 - Peninha empolga e emociona público com suas canções


Nem só de “Sonhos” vive o poeta, assim podemos definir o show que o compositor e cantor Peninha fez no Lagamar, neste domingo. Cantando muitos sucessos populares, Aroldo Alves Sobrinho, conhecido nacionalmente como Peninha, revelou ao público, as músicas que ele compôs e marcaram a vida de muitas pessoas, como “Sonhos”, “Que Pena”, “Amo Voce”, “Matemática”, “Vou levando a vida”, “Ouro pra mim”, “Que dure para sempre”, e “Alma Gêmea”, esta última interpretada por Fábio Júnior.
Com tantos sucessos emplacados, incluindo “Vida de Gado”, interpretada por Zé Ramalho, o público que compareceu ao Lagamar, dominou praticamente todo o show fazendo com que o cantor e compositor em alguns momentos participasse apenas como coadjuvante. Mesmo assim com seu carisma, Peninha agradou em cheio os amantes da MPB.
Dentro da programação de shows na Aldeia do Sol e no Lagamar, na próxima semana, os veranistas poderão assistir aos shows do Paralamas do Sucesso e Elza Soares e Alex Ribeiro, no Palco Oficial e no Lagamar, respectivamente.


Notícia postada em 09/01/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário