sexta-feira, 8 de outubro de 2010

2010 01 08 - Tenda circense oferece oficina e brincadeiras para crianças


Outra opção de entretenimento e lazer oferecida às crianças hoje no Farol de São Thomé foi a Tenda Circense, com diversas atividades. As crianças tiveram oportunidade de se divertir em vários brinquedos como escorrega, gangorras, cama elástica, e até em um touro mecânico.
A animadora cultural Gleicyane Rosa, informou que além dessas atividades haverá na Tenda Circense, oficinas de malabares, de lira, de tecido, de massas de modelagem, pintura em papel, pintura no rosto, bolamania, e lambaeróbica com o professor Léo.
À tarde, a criançada se divertiu com as trapalhadas do palhaço Deividi, e a apresentação dos Acroloucos, em pernas de pau. As oficinas na Tenda Circense funcionam de segunda a sexta das 9 às 19 horas.
Ao lembrar que a pintura tem sido retratada em uma novela global, ela concluiu que “se até um macaco pode pintar, porque nós não podemos?”.
Por gostar muito da pintura e de estar sempre com um pincel na mão a professora Lúcia Helena Loteri, disse que – a oficina é uma oportunidade de mostrar que todos nós somos capazes de pintar, para nós é muito gratificante. Isso sem falar que a pintura é uma terapia. A Oficina de Artes Plásticas acontece semanalmente na Tenda Cultural, das 9 às 17 horas, e a cada dia, uma arte diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário