sexta-feira, 8 de outubro de 2010

2010 01 02 - Pique Novo anima sábado no Farol


O Grupo Pique Novo, esquentou a noite de sábado no Palco Oficial do Farol de São Thomé, na noite de sábado. Relembrando grandes sucessos o grupo conseguiu atrair inúmeros veranistas que superlotaram o espaço público em frente ao palco.
A prefeita Rosinha Garotinho e o ex-governador Anthony Garotinho acompanhado de seus filhos, alguns secretários e do deputado federal Wilson Cabral, também participaram do show, cantando a música “Faz um Milagre em Mim”, juntamente com o publico.
Em meio aos veranistas o casal gaúcho de Santa Cruz do Sul-RS, Marcelo Portirola e Sandra de Melo, que já está residindo em Campos há cinco meses compareceu ao Farol de São Thomé pela primeira vez para acompanhar a série de shows e eventos programados pela prefeita Rosinha Garotinho. “Esse réveillon está fantástico, com uma boa diversidade de shows, e estamos encantados com a organização que a prefeitura tem proporcionado aos veranistas”.
O cantor Cesinha do grupo Pique Novo declarou que “estamos satisfeitos com a receptividade do publico e com a presença da prefeita Rosinha Garotinho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário