sexta-feira, 8 de outubro de 2010

2010 01 03 - Ambulantes felizes com novo espaço


Os vendedores ambulantes instalados na praia do Farol de São Tomé estão felicíssimos com o novo espaço criado pela Prefeitura. Segundo Dirce Maris da Silva, antes eles não tinham oportunidade de vislumbrar um espaço onde pudessem vender e expor seus produtos para os veranistas do Farol, entretanto desde que o Coordenador do Verão Farol 2010, o Secretário Municipal de Cultura, Orávio de Campos Soares, ouviu as solicitações da Associação de Ambulantes, estes vibraram e festejaram com a instalação do novo local.
Outro ponto elogiado e observado pelos ambulantes foi a proteção com grades instalada nas calçadas em torno do espaço, dando maior proteção às crianças, para que elas não possam atravessar as pistas da Avenida Beira-Mar.
Há cinco anos como ambulante no Farol, Dirce estava fascinada com a oportunidade de poder mostrar suas mercadorias a um público muito maior, e consequentemente tendo a oportunidade de vender muito mais. “Estou muito satisfeita com esse oportunidade que a Prefeita Rosinha Garotinho está nos oferecendo, pois essa é a primeira vez que temos condições de expor nossos produtos, mostrar nosso trabalho e vender muito mais”, concluiu Dirce.
Ambulante há 10 anos no Farol, Maria das Graças Barreto, ficou emocionada e quase não encontrou palavras para agradecer a oportunidade recebida pela Prefeita Rosinha Garotinho. “Nunca vi uma coisa igual. Pela primeira vez estamos sendo valorizados e tendo a oportunidade de aumentar a venda dos nossos produtos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário