segunda-feira, 13 de setembro de 2010

2009 09 30 - Definidos últimos detalhes para festa do Dia das Crianças


Há pouco mais de dez dias para a realização dos festejos em homenagem ao Dia das Crianças o secretário Municipal de Cultura e presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, Orávio de Campos Soares, realizou a última reunião para definir os últimos detalhes quanto a realização dessa festa.
O secretário fez-se acompanhar pelo subsecretário de Cultura, Sérgio Alvarenga, pelo presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira; pelo subsecretário de Comunicação, Carlos Cunha; pela arquiteta da Secretaria de Obras, Nahri Alves de Andrade; pela superintendente Administrativa do Trianon e coordenadora do Projeto “Jardim Encantado”, Fabiana Pinto e pelo animador cultural, Wilson Heidenfelder.
Nessa reunião ficou estabelecido que o grupo de capoeira SOS Capoeira, estará divulgando através de uma camiseta as fotos de crianças desaparecidas no município de Campos, bem como todo o aparato técnico e de saúde conforme exigência do alto comando do Grupamento de Bombeiros Militar, como a instalação de postos médicos de urgência, além de uma equipe de pediatras e clínicos de plantão, tanto no Jardim São Benedito como no PU da Rua Saldanha Marinho.
- O Projeto “Jardim Encantado”, não será apenas um dia onde as crianças terão a oportunidade de brincar à vontade, mas também de participar de atividades recreativas e educativas como as de profilaxia higiênica bucal – informou o secretário.
O evento faz parte do projeto da Prefeita Rosinha Garotinho, que tem um carinho especial por todas as crianças e adolescentes. A previsão é da presença de mais de 8 mil crianças, acompanhados por pais e/ou responsáveis.

Notícia postada em 30/09/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário