segunda-feira, 13 de setembro de 2010

2009 09 04 - Prazo para prestação de contas carnavalescas já acabou


Um dia após a visita dos representantes da Liescam – Liga Independente das Escolas de Samba de Campos, o secretário municipal de Cultura e presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, Orávio de Campos Soares, recebeu a visita do presidente da AESC – Associação das Escolas de Samba de Campos, Ariel Chacar, que veio cuidar de detalhes sobre a prestação de contas, uma vez que o prazo dado pelo secretário de Cultura e a prorrogação do prazo efeuado pela Procuradoria Geral do Município, também já encerrou.
Orávio lembrou a Ariel que – a não prestação de contas pelas agremiações e entidades carnavalescas significa a suspensão da subvenção social para as escolas de samba no carnaval de 2010.
Lamentavelmente, os presidentes da UBS – União dos Blocos de Samba, Felizardo Manhães e AFONNORJ – Associação Folclórica do Norte e Noroeste do Estado do Rio, Rubinho da Maçã, não compareceram a esta reunião e também não apresentaram as suas respectivas prestações de contas.
Na ocasião Arie, falou que irá apresentar as contas o mais rápido possível, assim que as associações a ele filiadas tais como Ás de Ouro, Boi Sapatão e União da Esperança apresentarem os documentos pertinentes aos gastos feitos por ocasião do carnaval desse ano.
O Secretário reafirmou a decisão da prefeita Rosinha Garotinho de só conceder a subvenção social se as agremiações carnavalescas apresentarem suas contas.

Notícia postada em 04/09/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário