segunda-feira, 13 de setembro de 2010

2009 09 24 - Secretário aguarda carnavalescos para planejarem o próximo carnaval


         Dentro do Plano de Desenvolvimento Cultural, o Secretário Municipal de Cultura e presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, Orávio de Campos Soares, aguarda para amanhã (sexta-feira) às 9 horas, uma nova reunião com os principais responsáveis pelas entidades carnavalescas que administram o carnaval campista; da Associação das Escolas de Samba – AESC, Ariel Chacar; da Associação Folclórica do Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro – AFONNORJ, Rubinho da Maçã; da União dos Blocos de Samba – UBS, Felizardo Manhães, e da Liga Independente das Escolas de Samba – LIESCAM, Jaime Nolasco.
         O objetivo dessa reunião será o de diminuir as diferenças existentes entre a AESC e a LIESCAM para que ambas possam mostrar na avenida o que de melhor podem apresentar. Além de informar aos presidentes da UBS e da AFONNORJ que o prazo para a entrega dos relatórios desse carnaval já expirou e a não entrega desse relatório poderá acarretar em sérios prejuízos para suas afiliadas.
         - Esperamos que nessa reunião, os presidentes da AFONNORJ e da UBS, possam me trazer boas notícias quanto à entrega dos Relatórios e da Prestação de Contas, já que eles sabiam de antemão que deveriam apresentar tais relatórios, muito antes de receberem as verbas para distribuição entre suas afiliadas. Por outro lado, espero também que nessa reunião tanto a AESC como a LIESCAM possam finalmente acender o cachimbo da paz, e saírem de mãos dadas, com objetivos específicos de mostrar um grande carnaval para 2010, como é o desejo da prefeita Rosinha Garotinho, declarou Orávio.

Notícia postada em 24/09/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário