segunda-feira, 13 de setembro de 2010

2009 09 04 - Solenidade marca inicio da Semana da Pátria


Apesar dos desfiles cívicos da Semana da Pátria terem sido cancelados em virtude da pandemia do vírus H1N1 – gripe suína – o secretário municipal de Cultura e Presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, Orávio de Campos Soares, acompanhado do sub-secretário, Sérgio Alvarenga e uma comitiva de funcionários do Trianon, esteve presente à solenidade cívica organizada pela sub-secretária Municipal de Educação, Aline de Souza Ferreira, na manhã desta sexta-feira, 4 de setembro, no Palácio da Cultura.
Juntamente com outras autoridades tais como o vice-prefeito municipal, Dr. Francisco Arthur de Oliveira; do secretário municipal de governo, Roberto Henriques; do presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira, e demais secretários, subsecretários, e presidentes de autarquias municipais.
Após o hasteamento do pavilhão nacional, a solenidade prosseguiu com a apresentação de um jogral feito pelos animadores culturais, e em seguida os discursos do secretário municipal de Governo, Roberto Henriques; da sub-secretária de Educação, Aline de Souza Ferreira, que representou a atual secretária, Joilza Rangel e do vice-prefeito, Dr. Francisco de Oliveira, que representou a prefeita Rosinha Garotinho.
Em seguida as bandas de fanfarras e a Banda da Guarda Civil Municipal, tocaram os hinos Nacionais Brasileiro, da Independência e da Bandeira, dando por encerrado a festividade.

Notícia postada em 04/09/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário