segunda-feira, 13 de setembro de 2010

2009 09 02 - Planejamento é questão de ordem para o Verão Farol 2010


Planejar e vislumbrar a eficácia dos métodos utilizados para a elaboração da programação do Verão Farol 2010, têm sido a tônica das reuniões realizadas no Teatro Municipal Trianon, entre o Secretário Municipal de Cultura e presidente desta fundação, Orávio de Campos Soares, e o presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira.
Ambos presidentes e suas equipes, estiveram reunidos hoje pela manhã com o propósito de debater e colocar na mesa algumas opções de shows e eventos de porte nacional e local para serem realizados no Farol de São Thomé, Lagoa de Cima, Portelinha, Chatuba, área central da cidade, e Morro do Côco.
Uma das preocupações das duas equipes foi sobre a quantidade, qualidade e diversidade dos shows que deverão ser contratados pela FCJOL, uma vez que é de interesse da Prefeita Rosinha Garotinho, que as outras praças também recebam uma programação de qualidade.
- Um dos cuidados que estamos tomando é quanto à superpopulação que possa ocorrer no Farol de São Thomé, caso contratemos um show de grande porte nacional. Já que essa preocupação também nos foi passada pelo Chefe da Guarda Civil Municipal, Francisco José Pereira Melo. Por esse motivo estamos viabilizando a realização de dois grandes shows para o mesmo dia, em locais distintos, para públicos também distintos – informou Orávio.
A reunião de hoje contou com a presença da Superintendente Administrativa da Fundação Teatro Municipal Trianon, Fabiana Pinto; do Departamento de Artes Plásticas, Fernando Luiz Neves e Paulo Jorge Cabral de Mello; da vice-presidente da FCJOL, Ademilde Maria Pacheco de Freitas; dos assessores técnicos, Marcelo Fernandes e Luiza Sales; do diretor artístico, Rodrigo Espinosa, e do subsecretário municipal de Meio Ambiente, Humberto Nobre.

Notícia postada em 02/09/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário