segunda-feira, 13 de setembro de 2010

2009 09 16 - Festa da Criança já tem calendário aprovado pela prefeita


         Com a programação da Festa da Criança, a ser realizado no dia 11 de outubro, aprovado pela Prefeita Rosinha Garotinho, o secretário municipal de Cultura e presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, Orávio de Campos Soares, reuniu-se esta manhã com outras autoridades municipais para afinar o discurso e dirimir dúvidas quanto ao que caberá a cada secretaria que participará da festa, intitulada “Jardim Encantado”.
         Orávio esteve acompanhado do Subsecretário de Cultura, Sérgio Alvarenga; da Superintendente Administrativa do Trianon, Fabiana Pinto; do animador cultural, Wilson Heidenfelder; do presidente da FMIJ – Fundação Municipal de Infância e Juventude, Prof. Mário Lopes; do Coordenador de Saúde, Otávio Cabral; o chefe da Divisão de Posturas, Francisco Balbi; a vice-presidente da FCJOL – Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Ademilde Pacheco; o Subsecretário de Comunicação, Carlos Cunha e a diretora da Coesa, Rosa Morrisson.
         Em meio às explanações do animador cultural Wilson Heidenfelder, o secretário de Cultura, afirmou sentir-se lisonjeado por ser o coordenador de toda a estrutura da festa, mas que compartilhava essa coordenação com todos os representantes das secretarias, fundações e autarquias que participarão dos festejos do Dia da Criança.
         A reunião foi bastante positiva, tendo o secretário de cultura, Orávio de Campos Soares, dividido com todos a responsabilidade pela programação da festa, como é o desejo da nossa prefeita Rosinha Garotinho.

Notícia postada em 16/09/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário