quarta-feira, 1 de setembro de 2010

2009 04 27 - União é palavra de ordem no carnaval fora de época.


“Quero dizer a todos que o projeto do carnaval não é um projeto do professor Orávio, mas um projeto de governo da nossa prefeita, Rosinha Garotinho”, com essas palavras, o secretário municipal de Governo, Roberto Henriques enfatizou que a união de todas as secretarias e órgãos públicos envolvidos na montagem da estrutura do carnaval será um fator primordial para o sucesso do evento.
O secretário de Saúde, Paulo Hirano esteve presente na reunião desta manhã para conhecer a estrutura que será montada na Avenida Alberto Lamego, para então traçar suas metas em relação à campanhas institucionais e apoio logístico e material para acompanhar os quatro dias de folia.
Já os representantes da Guarda Civil Municipal, Posturas, 8º Batalhão de Polícia Militar e 5º Grupamento de Bombeiros Militar, também participaram da reunião no intuito de elaborarem estratégias de segurança e prevenção de acidentes nos 450 metros da avenida, bem como nas áreas do entorno do evento.
Já a Emut, aproveitou para estudar os melhores meios de ordenar o trânsito no local, bem como estabelecer estratégias para que os carnavalescos possam trafegar com seus carros alegóricos e não causarem problemas como o atravancamento de carros-alegóricos pelas ruas laterais ao local do evento.
O carnaval de Campos, será realizado nos próximos dias 30 de abril, 1º, 2 e 3 de maio, com o desfiles de bois, blocos e escolas de samba, que não puderam desfilar em fevereiro, face ao grande número de pessoas desabrigadas no município, em virtude das chuvas que inundaram o município.

Notícia postada em 27/04/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário