Na próxima semana, o secretário Municipal de Cultura, Orávio de Campos Soares, e os presidentes das entidades carnavalescas, Ariel Chacar da AESC – Associação das Escolas de Samba; Felizardo Manhães, da UBS – União dos Blocos de Samba; e Rubinho da Maçã, da AFONNORJ – Associação Folclórica do Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro realizarão reuniões com os representantes de cada uma das instituições carnavalescas, para definir os principais critérios na organização e realização do carnaval campista 2009.
Na segunda-feira, às 9 horas haverá uma reunião com os representantes dos Bois de Samba, Picolé, Dendê, Zulu, Nova Aurora, Arrastão e Jaguar. Às 10 horas com os representantes dos Bois, Zangado, Brasil, Trovão, Kabrunco, Beira-Rio e Marajá.
Na terça-feira, às 9 horas a reunião será com os representantes dos Blocos de Samba, Arranco do Bandeirante, Unidos do Eldorado, Juventude da Baleeira, Os Psicodélicos, Unidos do Capão, Em Cima da Hora e Unidos de Nova Brasília. Às 10 horas, a reunião será com os representantes dos Blocos, Acadêmicos do Samba, Tradição Alvi-Anil, Chuva de Ouro, Caprichosos de Guarus, União Feliz e Verde e Branco.
Na quarta-feira às 9 horas, a reunião será com os representantes dos Bois, Sacudo, Chamego, Esperança, Picada, Deita e Rola e Ilha. Às 10 horas, a reunião será com os representantes dos Bois, Chicão, Pimenta, Travolta, Dourado e Pirraça.
Na quinta-feira às 9 horas, a reunião será com os representantes das Escolas de Samba, dos grupos Especial, Unidos de Santa Cruz, Os Independentes, Onça no Samba, Boi Sapatão, Ás de Ouro, Amigos da Farra, Mocidade Louca e Ururau da Lapa. Às 10 horas, a reunião será com os representantes das Escolas de Samba do Grupo de Acesso, Cidade Luz, Madureira do Turf, Leopoldinense, Unidos de Ururaí e União da Esperança.
Notícia postada em 03/04/2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário