quinta-feira, 16 de setembro de 2010

2009 10 26 - “La Fille de Mal Gardée” empolga e encanta público do Trianon


Quem acompanhou o desenrolar da história de amor entre o casal Lise e Colas, no espetáculo de balé encenado no Teatro Trianon nesse final de semana, certamente ficou com o desejo de voltar a bilheteria e pagar por um novo ingresso. O espetáculo agradou o público de uma forma geral, desde as crianças até os avós, que assistiram ao show que o Centro de Artes Madeleine Rosay, dirigido por Clélia Serrano, apresentou no Trianon.
La Fille de Mal Gardée”, é um espetáculo de balé clássico, que narra a história de amor de um camponês que se apaixona por Lise, mas cuja mãe – Madame Simone (interpretada por Juliana Falcão) não aprova o namoro, visto que ela pretendia que sua filha se casasse com o filho (Alain – Jefferson Florêncio) de um fazendeiro muito rico (Thomas), interpretado por Antônio Roberto de Góis Cavalcanti, conhecido por Kapi, que interpreta um personagem bufão.
Ao final, Madame Simone aprova o namoro de sua filha com o jovem camponês, e Alain (Jefferson Florêncio), cai nas graças do público que fica encantado com sua interpretação.
Para Clélia Serrano, o que marcou foi que para ela, “ainda há algo a melhorar, nesse espetáculo”. Uma definição de quem por mais perfeccionista que seja, ainda procurar encontrar no mínimo detalhe algo mais a acrescentar em um espetáculo belíssimo, e de grande porte, cuja adaptação foi feita por bailarinos campistas, Jefferson Florêncio e Juliana Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário