terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

2009 01 26 - Orávio faz balanço da primeira semana da nova equipe do Trianon

A nova equipe da Fundação Teatro Municipal Trianon (FTMT), avalia como positivas as ações primeira semana de atividades. O presidente da entidade e secretário de Cultura Orávio de Campos Soares, classificou como positivas as mudanças internas que estão sendo feitas no sentido de adequar os espaços da FTMT aos projetos da nova gestão, com diversos projetos já em inicio de execução.

– Queremos popularizar este espaço. Por 10 anos, ele funcionou apenas como uma “casa de negócios”. Vamos transformá-lo em teatro de verdade, o mais rápido possível, já que esta é a primeira vez que a entidade tem um ator popular em sua presidência – comenta Orávio, referindo-se ao fato de que o artista de teatro local possuía pouco espaço para se apresentar no Trianon.

Segundo a nova diretoria, o teatro por eles encontrado, estava em péssimo estado de conservação, com boa parte da mobília destruída, bem como a maioria dos computadores. Mesmo sem atenção com o patrimônio por parte de gestões anteriores, os profissionais estão bastante unidos e animados com a nova proposta de gestão da entidade, iniciada há pouco mais de uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário