sexta-feira, 10 de setembro de 2010

2009 08 26 - Operacionalidade é tema de debate em reunião


À medida em que o tempo passa e o verão vem se aproximando as reuniões de planejamento para o Verão Farol 2010 tomam rumos cada vez mais decisivos. Tudo isso face ao cuidado que os secretários e presidentes de autarquias têm tido para que as contas públicas estejam rigorosamente dentro da lei e das exigências do Tribunal de Contas do Estado.
Hoje o secretário municipal de Cultura e presidente da Fundação Teatro Municipal Trianon, Orávio de Campos Soares, recebeu a visita do superintendente da secretaria municipal de Finanças, Luis Carlos da Silva Cunha, e da assessora de imprensa da Procuradoria do Município, Silvia Ribeiro que teceram considerações sobre a forma de trabalho desses dois órgãos públicos.
O Farol de São Thomé vai contar até o final de ano, com um sofisticado projeto de sinalização de trânsito de veículos, providência a ser desenvolvida pelo diretor da Emut, Luciano Peixoto, atendendo solicitação da prefeita Rosinha Garotinho.
A reunião de hoje contou com a presença do secretário de Limpeza Pública, Zacarias de Albuquerque; do subsecretário de Comunicação Social, Carlos Cunha; do presidente da Fundação Zumbi dos Palmares, Jorge Luiz Pereira; do presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira; do Diretor da Divisão de Posturas, Francisco Balbi; do diretor da Emut, Luciano Peixoto; do subsecretário de Desenvolvimento e Petróleo, Marcelo Mérida, e de representantes de outras secretarias municipais que também são co-gestoras do projeto Verão Farol 2010, como da Secretaria Municipal de Família e Assistência Social e Saúde.

Notícia postada em 26/08/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário